sexta-feira, 26 de junho de 2009

Gabriella Cilmi

Pessoas, estou viajando amanhã bem cedo, e por esta razão vou deixar um cd especial pra vocês aqui. Provavelmente só voltaremos a atualizá-lo no final das férias, ou seja, final de julho (pq todos os colaboradores estão viajando tbm).

Este cd é da Gabriella Cilmi, uma garota australiana de apenas 18 anos, mas que quando canta fica dificil de acreditar na idade. E com essa voz incrivel ela pode ser comparada a Duffy e Amy Winehouse (se vc desconsiderar todo o clima de 'diva insuperável perdida pras drogas', que paira sobre a Amy). Eu a descobri muito por acaso, assistindo a 6ª temporada de The L Word (onde toca Awkward Game), e corri atrás de mais. Infelizmente ela só tem esse cd lançado até agora, mas como a carreira começou um dia desses e só faz aumentar, logo veremos mais.

Tenho que admitir, essa menina abalou minhas estruturas. rs

Toda semana eu costumo baixar uns 50 cds, e tento ouvir todos e filtrar o que realmente vale a pena, e como é de se imaginar nem todos são lá grandes coisas. Mas esse é um que não só vale a pena ter no computador, como também vale muuuuuito ter o orginal (quem quiser me presentear, to aceitando, rs). É um dos poucos cds que eu não consigo parar de ouvir, que nunca sai do meu mp3 player, e gosto dele por completo! Então sugerir faixas fica até dificil, vou apenas dizer as minhas preferidas que repetem mais de dez vezes quando todo o cd acaba de tocar... são: Sanctuary, Awkward Game, Safer e Sweet About You (o primeiro single do cd).

So, enjoy it!

E boas férias a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário