terça-feira, 30 de junho de 2009


Scarlett Johansson - Anywhere I lay my head

Scarlett Johansson e seus múltiplos talentos. Além da química com as câmeras, da beleza que foge do padrão, da inteligência e bom-humor que chamou a atenção de Woody Allen, ela também (e como se já não bastasse...) canta!
Eu particularmente adorei esse álbum, a maioria das músicas são covers de Tom Waits e contam com a participação do Dave Sitek, que é produtor e integrante da Yeah Yeah Yeahs... Eu li na internet que as faixas “Falling Down” e “Fannin’ Stree” tem a participação de David Bowie no vocal (não me perguntem como isso aconteceu, I have no idea, rs!).

Recentemente Scarlett também gravou em parceria com Pete Yorn no álbum 'The Break Up' , que será lançado em setembro... Enquanto isso dá pra sacar dois singles desse projeto na internet:

Relator - The Break Up Album e
Shampoo - Earsucker.com

Sobre a voz de Scarlett e o seus talentos sonoros, Pete Yorn explica - "É como vinda dos velhos tempos. Ela soa naturalmente como se viesse de 1942, ou coisa assim. Eu não escutava as gravações fazia um bom tempo e quando as toquei de novo, foi tipo , 'nós pusemos algum efeito na voz dela?' Mas ela soa assim naturalmente, como se estivesse saindo de um microfone antigo."

Comigo foi justamente isso! Coloca esse cd pra tocar num dia chuvoso, daqueles bem verdes, úmidos e bucólicos e vc é transportado pra uma outra década, no tempo e no espaço.

6 comentários:

  1. Esse é realmente um cd para dia chuvoso... e daqueles que vc leva um tempo pra aceitar a voz dela. rs eu baixei há mais de um ano, e só agora estou me acostumando com a Scarlet cantando. =P já o projeto com o Pete Yorn ficou muuuuuuito bom! E o clipe de 'Falling Down' é perfeito! Vc podia ter colocado. =*

    ResponderExcluir
  2. verdadji, eu ia colocar o clip mas na hora H esqueci, shit ;(

    ResponderExcluir
  3. Thiago, EU entrei de férias... mas os colaboradores podem postar enquanto isso. =P

    Pow, ngm comentou na Gabriella Cilmi, né? Num dá nem vontade de levar as minhas novas descobertas. rs

    ResponderExcluir
  4. Olha o drama, Angie...
    Quero saber das descobertas, SIM! Aliás, eu também levarei algumas.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. Angie adora fazer a do Bairro, portanto vamos todos comentar e colaborar com posts no blog (Y)



    RS.

    ResponderExcluir