sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rachael Yamagata

Rachael Yamagata Everybody's talking how I, can't, can't be your love / But I want, want, want to be your love / Want to be your love, for real.
(Todos estão falando como eu não posso, não posso ser seu amor / Mas eu quero, quero, quero ser seu amor / Quero ser seu amor, de verdade.)

And how dare that you send me that card / When I am doing all that I can do / You are forcing me to remember / When all I want is just forget you.
(E como você ousa me enviar aquele cartão / Quando estou fazendo tudo o que posso? / Você está me forçando a lembrar / Quando tudo o que quero é te esquecer.)

Rachael Yamagata é assim: uma experiência musical para quem quer viver uma aventura amorosa ou para quem o coração já foi partido. Na companhia de um piano, a norte-americana de descendência japonesa, alemã e italiana, compõe e canta músicas sobre o mais celebrado dos afetos: o amor. Com sua voz suave celebra o sentimento com o mesmo entusiasmo que o repele. Canções melancólicas, que, se fossem uma cor, naturalmente seriam cinza.


Happenstance (2004)


Elephants... Teeth Sinking Into Heart (2008)

Site oficial | MySpace
Curiosidade: Suas canções já apareceram nos seriados One Tree Hill, Men in Trees, The O.C., Charmed, The L World, Grey's Anatomy, ER, Alias, entre outros.

Um comentário:

  1. Gostei. Sucinta. Tenho dois textos sobre os álbuns da Yamagata no meu blog: http://www.wetunestrio.blogspot.com/

    Sem dúvida minha escrita é bem diferente da sua, mas se tiver interesse, confira. (:

    ResponderExcluir