segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Brandi Carlile

Site oficial | MySpace

Brandi Carlile

“Brandi Carlile nasceu em 1 de Junho de 1981 em Ravensdale, estado de Washington. Com 8 anos de idade interpretou uma versão da canção de música country "Tennessee Flat Top Box" com a sua mãe. Começou a tocar guitarra e escrever canções com apenas 15 anos. Com 16 anos começou a interpretar como coro para uma imitação de Elvis Presley. Em 2002, durante uma entrevista, Brandi identifica-se como lésbica, dizendo que pensa que essa questão não afetará a sua carreira.”

When you're near me I have no fear / When I'm untrue you see right through me / You know me as deep as the sea goes / Calm my head whenever the storm blows
(Quando você está perto de mim, eu não tenho medo / Quando eu não sou verdadeira, você enxerga através de mim / Você me conhece tão profundamente quanto o mar / Acalma minha cabeça, quando a tempestade sopra)


Download: Brandi Carlile (2005)


Download: The Story (2007)


Download: Give up the ghost (2009)

Você sabia? O CD Give up the ghost conta com a participação de Elton John na faixa 6, intitulada “Caroline”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário