quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rosie and me

MySpace | Site oficial | Twitter

Quem me apresentou Rosie and me foi a Angie. Tudo começou com o clipe da música “Bonfires”, em que bicicletas roubam a cena nos primeiros trinta segundos. Lembrando que eu gosto das magrelas, ela me deu esse presente: um clipe lindo, cheio de cores e instrumental rico. Aquela canção só podia mesmo ser um prenúncio de uma feliz descoberta…

As músicas são em inglês, mas a galera é de Cu-ri-ti-ba. O som deles é classificado por aí como Canção popular melodramática, Folk, Twee, Experimental… Fato é que, mesmo alheios aos rótulos, temos que reconhecer que o cenário curitibano tem nos dado verdadeiros presentes, a exemplo do Copacabana Club, que já ganhou um post aqui no blog. Vale a pena conferir!

Os fãs de canções rústicas, como as da trilha sonora do filme Juno, podem passar horas agradáveis ouvindo o som deste grupo.

rosie-and-me-bird-and-whale
Download: Bird and Whale

Nenhum comentário:

Postar um comentário